Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011


oiii

Fiquei alguns dias sem postar, acho q 3 dias, fiquei coom preguiça :x

Bom entrei atéq fim n dieta pastosa, estou comendo sopa com macarraão, batata, cenoura, como é bom mastigar, to comendo frutas amassadas, comi polentinha, suflê, açaí, comendo agora, eu tenho mais dimensão d tamanho q ficou meu estomago, eu não tinha conseguido perceber ainda com o líquido, mas com a comida a coisa é trash, vc sente mesmo qdo vc ta cheia, é super pequeno o q vc come, é algo surreal, mas é tão bom voltar a comer q vc nem liga e se acostuma, amnha eu ja vou começar a 3 fase, vou começar a comer, torrada, pão, requeijão, queijo, ai q deliciaaa

eu ja começei a fzer fisioterapia, além d respiração agora ja t me exercitando, claroq de vagar.

Fui com a minha família comer n mercado, tinha so restaurant d chines, ond peguei pouco d marracarrão e coloquei molho d camarão e puis uns camaroes, eles era bem minusculos, tava tão bom, não aguentei comer qse nda d macarrão q puis n prato.

Hoje a noite ja começei a comer carne moida com sopa, tava mto bom, comi como uma rainha, nossa pra quem detestava carne moída,a gora amando hahaha, meu comi tomate tbm, meu maior desejo, mto bom.


bjuss vou indoo!
1 Comentários

1 comentários:

Dámaris disse...

oie, estou acompanhando seu blog. Fiz a cirurgia a 11 dias e ainda estou na fase liquida, nao vejo a hora de ir pro pastoso, essa fase liquida eh muito chata, mas to pensando que daqui a pouco passa, um pouco de esforço eh necessario neh, nada vem de graça. Bjao e continue postando... ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t