Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

domingo, 17 de julho de 2011


Domingão...


Boa noite!!

Hoje tive acorda cedo, tive vestibular as 9:00, ai acordei as 8:00 tomei meu leite com tode e fui para lá, fui qse morrendo d sono, tinha mta questão 70+ redação, qse fui umas das ultimas, foram 4 horas d prova, n meio d prova meu estomago começou a falar sozinho, brom bromm brom , fez barulhão naquele silêncio d prova, tomei água para parar quieto, ai passou eu achoq fui bem n prova.

Almoçei era 13:00 comi sopa d feijão, dps capotei n cama ate as 17:00 ai acordei e fiquei assistindo o desastre d jogo d Brasil tomando iogurte, até batia melhor penalti q eles hahahah.

Depois fiquei n pc arrumando algumas foto e postei elas n face, adivinha a d harry potter vou por aqui p vcs verem.

e as 20:00 tomei minha sopa d novo e fui fzer evangélio n lar, falava hj da caridade.

Gente falei com nutri pelo facebook ela disse q é normal ter mal hálito agora n começo, nossa meu escovo tda vez q como para não ficar fedendo e tão trist :( e ela liberou eu fzer geladinhos ligth e chupar bala sem açucar p o hálito.

Obs: Valeu a pena perder esses qse 10 quilos, não entalei n poltrona d cinema hahahaha

fotos







2 Comentários

2 comentários:

carol disse...

oiii bebelaaaa
d meu coreee

qualquer diaa eu posto algo aki
xD
BJUSS

carol disse...

:k

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t