Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011


quartaa..

Hello gente, tenho novidades quentes...

Passei em 2° lugar em artes visuais no vestb t tão felizz!!

Ganhei cel d minha tia, ele é lindoo olhem:


Meu dia foi mto bom, eu to acordando tard, esquecendo d tomar café, vou ter q parar com isso, nem s for para acordar comer e voltar para cama, tomei água d coco n lugar d sopa hj, t ficando enjooada dela, mas t indo, hj faz 15 dias d operada! uhull

Eu estava falando com minha irmã, ja não sinto vontade d comer, não sinto fome, eu achoq no começo fiquei nervosa, com fome, com raiva, pq tava d desintoxicando da minha droga, a comida+ coca cola, o começo foi difícil mas dps vc s acostuma e vc para sentir essa vontade, é claro que s ficar d lado com cheiro e visual lindo da comida eu vou ter vontade, mas ja percebi q ela ja não tanta vontad assim, ela díminui um pouco, mas vc sempre vai ter vontade d comer.

Estou sentido um pouco d medo d ir para pastoso, sobre a quantidade q devo comer, essas coisas, eu espero q minha nutricionista me oriente.

Hoje a noite fiquei jogando com amigos d faculdade d minha irmã joguinho d conhecimentos gerais, adivinha eu ganheii, uhul hiper inteligent ahhahahah
enquanto eles comiam torta,coca e salgadinho eu tomando meu geladinho ligth.

As 21:00 eu tomei minha sopa d feijão, com aquela coragem né hahaha

as 23:00 tomei copinho d água de coco.


bjuss amnha tenho psicologa
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t