Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Buenass...



Boa noite gente, hoje meu dia foi muito bomm, acordei meio tarde hoje 11:30, tomei meu tode com água, delíciaa ai fiquei vendo umas joías que meu irmão tava vendendo, comprei brinco super lindo, ai n hora d almoço tomei minha injeção d antitrambose e fui para minha vó e uma surpresa, ela mudou achoq marca d feijão e o caldo tava meu mtoo bom, comi como gent grand hhahhah

A tard minha amiga jack veio em csa para m visitar e assitimos o clone, ela e minha irmã ficaram comendo carolina e eu tomei meu leitinho, ela tbm quer fzer a cirurgia, ja t passando tdo a lista dos medicos q fui.
deu umas 17:00 fui tomar minha gelatina n sol, pq essa hora é a hora boa d sol q traz beneficios, q ajuda o cabelo a não cair tirei foto comendo e tomando sol.

Agora noitinha tomeu meu caldinho d feijão mto bomm, assit as novelas, e mtoo feliz comprei ingresso para assitir harry potter em 3d, uhull, e minha blusa d crepusculo tbm chegou :))))

fotinhos!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t