Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

sábado, 9 de julho de 2011


Ninguém merece

Depois de sair do hospital vários familiares estam querendo me ver, ver como estou me saindo sem comida, minha família fez horrores d comida, a torta que mais gostava, eu me senti traída com tda aquela comida, falta de respeito comigo que não posso comer, tipo tenho que ficar fazendo sala, tdos mastigando na minha frente, juro que me gera vontade d ir la pegar pedaço mastigar e cuspir so para sentir o gostinho de novo da torta, mas não faço isso pq tenho medo d fzer mal e dps eu bater as botas.


Eu operei mas estou com a mesma cabeça, ainda para mim é dificil ver alguem comendo na minha frente, mesma coisa que vc estiver passando sede no saara e alguem vem bebe copo de água na sua frente, querendo que vc não sinta nda, e nem desejo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t