Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011


Segunda atrasada...

Esqueci d postar ontem a noite, mas t valendo hahaha

Ontem choveu mnha tda, ai acordei qse 13:00, ai tomei o caldo d feijão d minha mãe, tava gostoso.

A tard fiquei imbernando ja q tava chovendo, mexendo n pc , fiz suco d morango o bom q agora posso leite nele, é bem mais gostoso, ai dps fuip minha vó fiquei lá com ela, a nutri falou q podia fzer geladinho p morder, fizemos geladinho mais light d mundo hahah ai dps assit novela , fui tomar banho, tomei minha sopa d feijão d vó, tbm tava boa.

lá pela 20:30 geladinho ja tava gelado, tava mtoo bomm

a noite la pela 22: e poco tomei uns goles d q restou d suco d morango

e as 1:20 tomei o restinho d suco d morango não d desperdiçar née hahahhaha


bjuss a noite eu posto o dia d terça!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t