Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

sábado, 16 de julho de 2011


sábado...



Música d Jessie J que amooo

Meu sábado foi bom, meu pai me acordo as 8:00 e me deu copinho d agua d coco, mas eu so dei umas bicadas e voltei a dormi hahah e acordei la pelos 12:30 e fui tomar sopa d madioquinha salsa, até que tava bom.

A tarde eu e meu pai fizemos suco d melâcia, ficou mtoo bomm, tomei as 15:30 ai tomei d novo era 17:00 .

A noite tomei meu caldinho d feijão, e fiquei assistindo novela, cabei d assit a novela das 9 e tava mto engraçado hhahaha.

agora vou tomar meu suquinho d melância, pq fiz mont espero q geladeira não tenha deixado ruim.

bjusss!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t