Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

sábado, 9 de julho de 2011


Fé move montanhas

Depois de uma tard noite um pouco deprimente, me sinto melhor dps comer minha gelatina, e deixar para atrás aquilo que me destruiu, e que me levou a operação a COMIDA, me senti tráida, com raiva, chorosa, tdo isso pq nao podia ter uma torta, dps de ter esses sentimentos e pensar sobre oque pensei, vejo como tenho que lutar se quero alcansar meus objetivos, tenho que lutar contra, tda essa vontad, e seguir tdo certo, mesmo que seje dificil vendo alguem comendo algo q antes para vc era a vida, vou lutar e vou conseguir consquistar meu objetivo d emagrecimento.

musica d Gil me animou, vou andar com a fé pq ela não costuma faia...

http://www.youtube.com/watch?v=7z-MPEp54P0

ESPIRITUALIDADE AMIGA, OBRIGADA POR MAIS UMA SEMANA QUE SE TERMINA HJ.....OBRIGADA POR MINHAS CONQUISTAS....
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t