Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Fim d noite...

Hoje meu dia foi muito bom, fui n mercado e tomei um suco d morango, mto bomm, paguei o boleto d vestibular, que vou fzer dia 17, eu sei q não devia ficar me pesando n começo, mais eu tenho a doença d curiosidad e tive q pesar, eu estava com 129 agora estou com 124 uhulll, tbm dps d tantos líquidos jhdsjkdhjsahd.

Depois voltei para csa e marquei cinema, fui assit transformers 3d, bem legal para quem gosta d tiro haahaha, mas n meio d filme um homem acabou passando mal e tendo convusão, foi tão horrivel eu qse chorei, eu fiquei muito nervosa, o cara estava atrasd mim, levei tempão dps para melhorar, peço a Deus q ilumine o sr la n hospital.

Hoje tbm tive notícia boa, a nutri liberou leite, iogurte ligth, q maravilhaaa

bem vou indo assit cqc bjuss!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t