Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Sentimentos...

Hello queridoss, dia foi mto bmmm

acordei hj as 10:00 tomei meu leite desnatado com tode light e fui p fisioterapia, t fzendo respiração p minha asma, ainda não posso fzer esforço ne so faz 9 dias.

hoje tomei caldo d manga mto bom era 11:00

e la 13:00 tomei meu caldo d feijão

as 16:00 meu pai m levou p tomar a ultima injeção uhull e me comprou uma agua d coco, tava mto bom melhor d q a da caixinha.


e as 17:00 e fui me arrumar para o evento do ano, estréia d Harry Potter, me arrumei adivinha fui vestida d estudando d hogwarts, parei o shops haha me senti celebridade todos olhando para mim hahahahah

assit o filme as 19:30 em 3d, mto bom melhor filme d ano e da série.

tomei uns golinhos d suco d cenoura, com mamão e laranja, a minha irmã fico brava pq nao tava liberado laranja, mas tava misturado com outros e eu não tomei muito.


Ai dps cheguei em csa, a minha vó e minha tia acham q posso comer escondida, so pq reclamo das coisas, acho ruim a meia, não posso falar dela, acho terrivel caldos eu achos mesmo, e não posso falar q nda, sab não posso falar o q sintos q ja me detonam, meu vou ficar muda vo fingir q nao sinto nda, e ser direta e fria se isso q estão querendo, vão ter oq estão pedindo.

bjusss meus queridos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t