Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Hellooo



Hoje não tive tempo d entrar, hoje d mnã recebi visita, que ficou até as 2 d tard acreditemm hahahha, gent não aguento tomar mais a sopa q minha vó ta fzendo, t procurando aqui google receitapq tem q ficar bom algum caldo, o caldo d mandioquinha salsa q comi n hospital tava mto bomm, quero daquele jeito, consistente e saboroso.

Depois d almoço eu fui ver uns parets meus em cambé e aproveitei e fiz uma comprinhas lá dps eu posto meu baú d maquigem lindoo, a minha irmã aproveitou comprou mont calça jens, ela ta lindaa, ja pulou d 62 para 52, vou postar aqui pq ela não posta nunca, tbm vou colocar umas fotos minhas pq ja t com qse menos 10 quilos, acreditem rápido né, espero q não dimínua o ritmo d emagrecimento, hj tomei sorvt d fruta d morango, ai mordee como é bom usar os dentes, mas dps tive q ver tdo mundo comendo bolinho d queijo n minha frent, sab q ja t melhorand eu não t tendo ataques d furia por comerem n minha frent, ta ficando algo natural, mas ainda eu pensoo muito em comida, não vejo a ahora d pastosoe imaginee a hora d poder comer!!

A noit fui p vó mas não quis tomar sopa não, tomei iugurte d mamão amooo

e agora vou tomar tode, eu fervo agua e ponhoo, é mto bomm!!

bjuss queridos fiquem com Deus!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t