Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Segundaaa

A semna começa lindaa, depois de começo difícil as coisas melhoram, a minha psicologa ja tinha m avisado que teria mudanças d humor, sentimento d arrependimento, essas coisas, mas hj me sinto bem, acordei as 7 e tomei uns gole d chá d camomila e como não tinha sol, estava meio nublado resolvi voltar a dormi, acabei d acorda, 11:30 fiz d novo meu cházinho... qdo for 13:00 vou la para minha vó tomar meu caldo ...

Hoje tive sonho que estava n colégio, e vi meu prof d filosofia, ele tava trist não sei pq, eu falava prof e a sua esposa como está ja operou, ai eu estava com super blusa rosa lindaa, arrasando corptiu hahahahh

hoje fiquei feliz ao acorda, que a pressão que estava fazendo n boca, passou e ja não sinto mais dores, eu achoq me stress está passando, consigui escovar os dentes tbm sem enjooar, mas d uma dica so com água mineral pq vc está com sentidos aguçados, e acaba sentido gosto d cloro d água, então so com água mineral q da para escovar.

Os buraquinhos d minha barriga ja não encomondam tanto, ja estou dormindo d lado, a meia ainda m incomoda mas j estou me acostumando com ela, mas claro q arranquei ela hj d manhã para minha perna relaxar, so algo estranho q minha irmã me disse q tbm tenho sentido, por isso não entrei em pânico hahaha e q tda vez q t sentanda n banheiro as minhas duas pernas começam a formigar e qse tenho caimbrãs ai tenho q ser rápido é mto ruim, eu acho q é a pressão d meia q causa isso, logo logo m livro dela uhul!!

bjuss p tdos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t