Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

domingo, 10 de julho de 2011


Noitinha...

Chegou a noitee, friia, eu nao vejo a hora d acabar esse frio, só ta faltando nevar em Londrina, estou tomando agora meu chá d camomila bem quentinho, pensando aca com meus botões sobre novo layout aqui do blog...

Mas um dia se foi... e logo logo eu saio d dieta líquida uhull, amnha vou procurar um médico odonto para ver meus dentes d vampira, para acabar com essa tensãoo

Hoje é dia de evangelho noLar, e como é d costume abrimos mensagens no livro dos mediuns, é claro como sempre digo a espiritulidade não deixa passar nada essa foi para mim né... olhem

Dever e Trabalho


O compromisso de trabalho inclui o dever de associar-se a criatura ao esforço de equipe na obra a realizar.
Obediência digna tem o nome de obrigação cumprida no dicionário da realidade.
Quem executa com alegria as tarefas consideradas menores, espontaneamente se promove as tarefas consideradas maiores.
A Câmara fotográfica nos retrata por fora, mas o trabalho nos retrata por dentro.
Quem escarnece da obra que lhe honorifica a existência, desprestigia a sí mesmo.
Servir além do próprio dever não é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperação.
Na formação e complementação de qualquer trabalho, é preciso compreender para sermos compreendidos.
Quando o trabalhador converte o trabalho em alegria, o trabalho se transforma na alegria do trabalhador.



Qdo trabalhor converter o trabalho em alegria tdo flue melhor né, tenho que fazer tdo com alegria e determinação, para que algo que mto pesado fique leve, e me traga satisfação e alegria por fazer, por minímo que seja... como tomar feliz um copinho d feijão... faça com satisfaçãoo...


bjuss querido inté!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t