Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Sextaaa

HELLO

Acordei hj as 9:00 tomei meu leite com tode e fui para nutricionista, está confirmado perdi 10 quilos, de 129 para 119 uhullllll, ela disse q ja bati a meta para mês, olha q so faz 16 dias.

Ela me liberou para o pastoso, comi uma comida tão gostosa n almoço, batatinha, macarrão, mandioquinha, ervilha, tdo amassado ne.

A tarde acompanhei a minha mãe para fazer a maquiagem definitiva nos olhos, ficamos lá qse dia tdo, aproveitei fiz design d sombracelha. Saimos de lá e fomos para shop Royal, ela tomou café e eu suco d morango.

Cheguei em csa por volta da 18:00 meu pai me deu água de coco para beber, dps 20 min eu tomei açai, amooo ela tbm liberou por ser pastoso.

fui para minha vó la pela 18:50 e tomei banho, e jantei lá pela 21:00 a melhor sopa, agora noite ela fez sopinha d fubá com macarrão.

as 22:00 tomei goles d yakult e agora as 1:0o d mnha vou comer pouco d açai

bjuss xau!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t