Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011


fim d tard indo p noite...

Hoje não postei d mnhã pq nem liguei o pc...

Hj eu acordei d mnhã, pois o meu estomago estava pedindo, hj t felizz d vida a nutri liberou leite, nescau ligth, iogurte ligth, ai q bomm, antes d dormi ontem esquentei água e puis nescau, q delíciaa, e hj d mnha tomei leite bem quent com nescau, tomo meu cafe d mnha la fora n sol, para evitar q meu cabelo caia.
Depois voltei a dormi e acordei la pelos 12:50 e acabei esquecendo d tomar minha injeção antitrambose e tive q tomar hj a tard, da bem q ta acabando hdhsdjsd

eu almoçei hj sopa d feijão terrivel d minha vó, ja pedi para mudar o menu se não vou morrer sdjshdjsahd

a tard tomei um suplement tipo leite em pó mtoo bom q tbm foi liberadoo

e agora t indo p minha vó para ela fzer algo d sopa diferent e gostosa ne

bjuss t++
1 Comentários

1 comentários:

carol disse...

lindoo aquii amei :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t