Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

domingo, 10 de julho de 2011


Hoje

Acordei as 7 e meia da mnhã com meu estomago pedindo chá d camomila, consegui ir n banheiro,
ai fiquei tomando meu banho de sol para que meu cabelo não caia e tomando chá, depois fiz caminhada do dia na varanda e exercícios de respiração, evitar qualquer problemas respiratório ou na perna por ficar muito tempo deitada, eu achoq fiz muito me senti tonta, ai voltei para cama pq estava frio, tirei aquela meia apertada para as minhas pernas se sentirem melhores, e acordei so as 13:00, tive q tomar a injesão anti-trambose e fui para minha vó almoçar meu caldinho, pq incrivelment minha família resolveu fazer assado me matando com aquele cheiro, eles me amam :(

fui para minha vó, mto melhor o ambiente, sem nenhuma comida ou cheiro para m tentar, e fiquei ate 16:40 e depois voltei para minha casa pq tinha mais parentes para me ver e mais sessão tortura d comida que ninguém merece.

estou indo agora dps 2 horas ver as pessoas comerem n minha frent, tve uma hora q fiquei n quarto para não ver a cena das pessoas gritando passa bolo, café, etcc

estou indo agora para minha vó jantar meu caldinhod feijão e assit tv.

estou sentido dor na minha boca, a falta d mastigação está me fazendo ranger a boca deixando com dores, pesquisei hoje n google e vi que é normal quem faz a cirurgia ficar com bruxismo, que é ao estresse emocional e físico. Quando noturno, o bruxismo envolve movimentos rítmicos semelhantes aos da mastigação, com longos períodos de contração dos músculos mandibulares, podendo ser a causa da dor muscular e da fadiga. Um alinhamento incorreto dos dentes e o fechamento inadequado da boca costumam estar presentes em grande parte dos casos. A doença pode atingir qualquer pessoa não tendo relação direta com a faixa etária. A incidência é maior nas mulheres que nos homens.

o meu se chama Cêntrico — Ato de apertar os dentes. vou tentar relaxar para ver s melhoro se não vou ter q ir n dentista.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t