Blog feito para pessoas que ja operaram ou vam operar do estomago.

Pages

domingo, 21 de agosto de 2011


Voltando para o blog



Fiquei tempão sem postar né, estava ocupadaa mesmo e as vezes ficava com preguiça d postar

Eu ja estou comendo normal, mas tdo mtoo pouco, o liquido eu ja aumentei eu ja tomo a metada d copo, morro d medo d vomitar então qdo a comida chega n garganta , vc sente q é hora d parar, eu sinto mta sede, as vezes sinto queimação na garganta, to tendo cãibras, a minha mão formiga e se contorce e depois para, e muito estranho, eu ja t malhando, qse morrendo, a minha fisioterapeuta está motivada a me matar e a me emagrecer sadjsakdkas eu ja perdi 12 quilos, mas agora que estou comendo morro d medo d engordar, a minha nutri falou para não m preocupar, que não corro esse risco mais tenho medo kdsaskjadl.

Sexta agora foi minha formatura graças a Deus estava mais magra pude comprar um vestido lindoo rosa d renda preta, fiquei mto feliz ganhei certificado e um premio de melhor aluna do curso. nos comemos pizza dps, comi tão pouco mas lotaa tão rápido o estomago sdhsajdsa hj n almoço d domingo meu pai teve vontad comer lazanha, eu comi pedaço bem pequeno.

Nãose preocupem que agora vou postar tdos dias e não vou abandonar vcs

bjuss!!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t